19765

Alunos em todo o País

Instituto Carreira

CURSO DISPONÍVEL PARA BOLSA DE PÓS-GRADUAÇÃO

MBA em

COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL​

MODALIDADE

EAD

CATEGORIA

Especialização

DURAÇÃO

4 a 8 meses

CARGA - HORÁRIA

360 horas

VALOR TOTAL DO CURSO SERIA

R$6.484,00

SOBRE O CURSO

O MBA em Comunicação e Marketing Digital tem como principal objetivo o aprimoramento da sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital, levando em considerações problemas atuais da comunicação como a mobilidade, conectividade, convergência tecnológica e assim criar e revisar modelos de negócios; formular, transformar e implementar, com êxito, produtos e projetos inovadores; gerir interações com clientes que vêm se tornando cada vez mais críticos, volúveis e interconectados.

FLEXIBILIDADE DE VERDADE

Nos cursos do Instituto Carreira a integralização dura de 4 a 8 meses. O aluno tem total liberdade para escolher o seu tempo.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Durante o curso você irá aprender técnicas e ferramentas que vão desde desenvolvimento, implementação, análise, mensuração e acompanhamento de resultados de projetos e produtos para a formação profissionais de diversas áreas para utilizar a comunicação e o marketing através das mídias digitais e assim formar estes profissionais, com visão estratégica e competências transdisciplinares, para aproveitar as oportunidades desse ambiente de ampla midiatização para criar canais de mídia própria para as marcas, fazendo circular conteúdos que carreguem os valores das marca.

GRADE DE DISCIPLINAS

  • Business Model Canvas

  • Formação Gerencial

  • Gestão de Mídias Sociais

  • Gestão de Projetos

  • Inovação e Competitividade

  • Marketing Digital e Inbound Marketing

  • Marketing Empresarial

  • Planejamento de Marketing

A QUEM SE DESTINA

O MBA em Comunicação e Marketing Digital é destinado para profissionais criativos, empreendedores, inovadores que saibam identificar oportunidades, planejá-las e produzi-las para as mídias digitais e off-line em agências de propaganda, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, mercadólogos e as que gerenciam áreas de comunicação em empresas públicas ou privadas.

ATUAÇÃO NO MERCADO

  • Diretor ou Gerente de Marketing;

  • Diretor ou Gerente de vendas;

  • Diretor ou Gerente Comercial;

  • Gerente de Projetos;

  • Analista de novos mercados;

  • Diretor ou Gerente de Criação Publicitária;

  • Professor UniversitárioConsultor Empresarial.

Pronapós © 2024 l Todos os direitos reservados